Livros

Entre a mente e o Coração

22:01


O segundo livro da Coleção Despertares continua na mesma linha de tempo de A Bandeja – qual pecado te seduz, mas nosso protagonista é o Rico. Confesso que desde o primeiro livro eu já gostava do personagem, e ter um livro contando a evolução dele como pessoa me deixou muito mais do que satisfeita.




Rico sempre foi um cara com muitas facilidades. Lindo, charmoso e inteligente, sempre conseguiu tudo que desejava até sofrer o seu primeiro grande baque amoroso. Ao perder Angelina, ele deseja recomeçar a sua vida do zero, com uma mudança completa, tanto de fé quanto na sua postura. Porém, sua trajetória não será tão fácil quanto ele imagina. Há algumas tentações e fraquezas que ainda o perseguem. Como Amália, sua ex. Rica, deslumbrante e poderosa, Amália não está nem um pouco disposta a desistir de tê-lo de volta. Mas Rico está decidido a retomar as rédeas da sua vida. O que ele não contava, é que iria se apaixonar novamente durante a sua jornada por uma missionária, e que iria ser lançado num desafio inimaginável por causa do segredo que Ana carrega. Será uma batalha entre a mente e o coração, que, se vencida, fará Rico transpor enormes barreiras e compreender finalmente o significado do amor e fé verdadeiros.




Neste livro, Lycia Barros conta uma nova história mas como uma continuação, o do ponto de vista de Rico, o que para mim, fez este livro muito mais divertido e ousado do que o primeiro.




De forma geral, este romance conta como Rico refaz sua vida do zero depois de Angelina. E como se recomeçar qualquer coisa já não fosse uma coisa difícil por si só; Rico também começa sua vida como cristão, o que também não é tão fácil, ainda mais quando o “velho homem” tem um histórico como o dele.

Na verdade, facilidade é uma coisa que o Rico não terá, principalmente quando ele se apaixona pela missionária Ana, isso mesmo aquela Ana, que esconde a todo custo um segredo, e esse segredo faz toda a diferença nas últimas escolhas de Rico.



Assim como o primeiro livro da série, Entre a mente e o coração é uma grande história e envolvente de uma forma que só a Lycia sabe contar. Ponto positivo também para a capa, que conta todo o livro em uma única imagem, mas que você só vai entender mesmo no final.


Uma música música que marca esse livro é Love is not a Fight 


Autora: Lycia Barros
Editora: Ágape

Fiquem com Deus!


Acompanhe o Ju Li Crônicas


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oieee querida! Esse livro deve ser muito bom!
    Seguindo aki segue de volta?
    Beijinhus... roohuniverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom mesmo. Leitura mais do que recomendada :)
      *Seguindovctbm o/

      Excluir