Livros

Uma Herança de Amor - O plano perfeito

10:54

Se os primeiros livros da série deixaram a sensação de “falta alguma coisa” o último livro é completo tudo e não deixa a desejar em nada.  Ouso até dizer que ele é o melhor entre os três livros, ele é surpreendente.
Em Uma herança de amor – O plano perfeito a história tem o foco em Ivy, a caçula amada e superprotegida da família Cavalheiro, que agora tem 18 anos e está na casa dos pais para passar as férias do primeiro ano da faculdade de jornalismo. Até este ponto estava tudo certo, as pessoas crescem e a vida continua, mas durante essas férias ela conhece um turista que está de passagem pela cidade mas que vai mudar completamente a vida de Ivy.
Quando digo completamente estou falando de uma virada série de 360º. Leonardo tem uma história que é o oposto da de Ivy, é cheio de mistérios e segredos e faz com que Ivy tenha um comportamento inesperado e até mesmo agressivo com a família; não como  Amanda era, mas igualmente rebeldes. Fui pega de surpresa pelo livro, estava esperando por tudo menos pelo que li.
Perdão também define bem essa história, assim como as outras. Muitas outras palavras podem ser usadas para descrever essa série, mas creio que perdão seja a melhor. A história é surpreendente, emocionante, divertida e profunda; Lycia fechou a série com chave de ouro e não deixou faltar em nada.

Talvez, o que tenha feito desse livro tão bom, tenha sido os anteriores, afinal, por eles é possível acompanhar de perto o crescimento de Ivy e compreender o peso da ação de cada personagem neste último livro, principalmente as de Janine. Mesmo que eles possam ser lidos separadamente, recomendo a leitura em ordem cronológica, a história fica ainda mais forte. A única tristeza que fica é pelo fim da série, mas se der saudades é só recomeçar a leitura. 

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32
"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:36

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ju, onde você achou esses livros? ❤ estou interessada... você trás descrições incríveis... Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Ju, onde você achou esses livros? ❤ estou interessada... você trás descrições incríveis... Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir