Séries

Série "Ovelha e o Dragão" Book Trailer

11:42

Oi gente, já faz um tempo que eu não faço nenhum post de livros de romance, né? A verdade é que ainda vou demorar um pouco mais porque o próximo livro da resenha é uma distopia (eu chamo de distopia) que vocês já devem conhecer, mas não vou contar qual é só pra vocês voltarem hahahaha.
Mas não é motivo para zerar nosso nível de romantismo, né? Por isso vamos falar mais um pouco sobre a trilogia “A Ovelha e o Dragão”. Se você acompanha a série, já deve saber que, finalmente, o último livro foi publicado; e mesmo que eu ame a história de paixão mesmo, ainda não fiz a resenha por falta de grana pra comprar o livro mesmo chora mil litros.

 



Se você não conhece a série, os dois primeiros livros A Ovelha e o Dragão – Os escolhidos e A Ovelha e o Dragão – A Restauração já foram resenhados aqui no blog. A história é sobre o amor entre a filha do pastor de uma igreja  e um satanista, ou ex-satanista sim, é de cair da cadeira.. Toda a história mostra aos leitores o que acontece no mundo espiritual enquanto Raquel e Cristiano acreditam que estão apenas "vivendo suas vidas", e como nós cometemos os mesmos erros bobos, e quando eu digo bobos, são bobos mesmo do tipo: Uma oração resolveria o problema, e quem orou? Ninguém! ¬¬ Bagaça na certa! 



Então, só pra relembrar mais um pouco da história, eu vim compartilhar o Book Trailer dos livros. Não sei vocês, mas eu amo um Book Trailer e um Dream Cast, quase não dá pra notar, né? Se vocês também gostam, aproveitem os vídeos!

Os Escolhidos - Trailer 1

Os Escolhidos - Trailer 2


A Restauração.
Meu Blogger não encontrou o link do vídeo, mas você pode conferir Aqui, no youtube. =S


A Consumação


Entrevista com a autora.
Meu Blogger não encontrou o link do vídeo, mas você pode conferir Aqui, no youtube. =S


 Vocês podem conferir mais detalhes sobre a trilogia Aqui no site da autora. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. :D

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que legal seu blog, com conteúdo que agrada aos evangélicos como eu, adorei as dicas de livros viu? Será que existe algum filme nesse estilo? Se bem que eu amo livro né!
    Estou retribuindo sua visitinha em meu blog. Deus abençoe e muito sucesso! Bjão
    Blog: http://princesaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Luciana :D
      Se eu encontrar um filme nesse estilo pode deixar que eu aviso, provavelmente aqui no blog, mas aviso xD
      Fica com Deus e sucesso pra ti também!

      =**

      Excluir
  2. Oi Juli, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa série de livros mais estou chocada com a sinopse! Uau, uma relação entre a filha de um pastor e um ex-satanista! Deve ser uma história cheia de altos e baixos nessa relação que acredito ser muito difícil!
    Boa dica de livro!

    Beijo :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Maiah, tudo bem sim :D
    A história é ótima; quando você acha que va dar certo ... a coisa desanda, e quando parece que não vai dar mais ... tudo se resolve :)
    Espero que você goste tanto quanto eu!

    =***

    ResponderExcluir