Livros

O Amor de Deus

12:30

Oi Pessoal,

Nossa resenha de hoje é sobre o livro "O Amor de Deus: É tempo de viver o amor de Deus"; do autor Wilson Santos. Esse foi o meu primeiro livro do Book Tour "Livros que Despertam" e acho que comecei muito bem :D



Pode um homem ser feliz sem o Amor de Deus?
Em um mundo movido pela competição e vitórias individuais, onde mais e mais pessoas mergulham em um vazio interior, de solidão, tristeza e dor, onde muitos questionam seus próprios valores, sua fé e até mesmo o sentido da vida, o autor nos convida para uma introspecção, enveredando em conceitos e reflexões sobre O Amor de Deus.
O que você vai encontrar nessa obra pode mudar sua vida para sempre!
São muitas perguntas. Porque tantas coisas acontecem? Qual o propósito? Onde está Deus? Saiba como encontrar essas e muitas outras respostas.
De forma eficaz, com uma abordagem leve e moderna, somos lembrados da importância de nossas escolhas; convidados a conhecer o verdadeiro significado desse amor divino no mundo contemporâneo, a controlar nossas ansiedades e medos, a ter um olhar sobre o outro inspirado em Deus, a encontrar o caminho do perdão, reconciliação com Deus e consigo mesmo, a renovar nossa fé e esperança, a encontrar a beleza da vida e a felicidade plena.
Levando ensinamento, conforto, encorajamento e esperança, O Amor de Deus vai tocar o seu coração.





Bem, esse não é um livro de literatura, também não é um livro de estudo, mas também não é um livro de autoajuda. Não sei se existe essa categoria, mas ele é um tipo de livro de apoio o que é bem diferente de autoajuda.

Sabe aqueles momentos em que você só quer gritar "Ah! Chega disso!!!", e sair com um livro!?! Esse livro é "O Amor de Deus"; porque é profundo e leve; reflexivo e "não-força-barra"; tudo ao mesmo tempo.



Em todo o livro somos incentivados a pensar no que realmente significa o amor de Deus; que se revela de Deus para nós com ações, silêncios, milagres e correções.

Mas um amor que também se revela através de nós; nossas ações com o próximo, nossas escolhas e consequências e até mesmo no nosso calar. Em tudo se reflete o amor de Deus, mas nós temos visto ele ou sido seu reflexo? É esse tipo de apoio que estou falando.

Um detalhe de que gostei muito e que acontece com frequência aqui no blog é que versículos são citados em todo momento e eles reafirmam aos ideais do autor; não é uma coisa que ele tirou do vento xD





Então, eu diria que é uma leitura rápida como literatura; que incentiva melhor que autoajuda; e que tem base, como um livro de estudos.

Gostei muito da leitura, do tema, da estrutura da mensagem e de este ter sido o meu primeiro livro do BOOK TOUR. Comecei muito bem e estou ansiosa pelos próximos :D




Ah! Tem uma entrevista com o autor no blog da Joice Tieg (uma das idealizadoras do projeto) Aqui, e Esse é o link do livro no Skoob.

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida.” Provérbios 4:23

Autor: Wilson Santos
Editora: Incentivar
126 páginas

Não deixem de comentar =]


Acompanhe o Ju Li Crônicas


You Might Also Like

0 comentários