Parcerias

[Tag. 9] Minhas 15 Sensações Favoritas

13:45

Já faz uns dez dias que a Di, do blog Saphy me indicou pra fazer a Tag e finalmente consegui responder faz festa?
Como o nome da Tag já diz, ela consiste em contar as minhas quinze sensações favoritas, então, vamos ao desafio de hoje!!!



1 Sensações de inicio: É aquela que temos sempre que começamos alguma coisa nova.

2 Viajar: Minha família costuma fazer longas viagens de carro. É um pouco cansativo, mas eu amo.

3 Aprendiiii!!!: Gosto dessa principalmente quando a coisa é muito difícil, ai eu me sinto a Rainha da cocada Preta kkkkk


4 Comida Regional: Comer a comida típica de um lugar faz com que eu me sinta mais próxima a ele faz sentido?

5 Livro novo: Sou apaixonada por cheiro de livro novo. Algumas lojas conseguem ter esse cheiro e eu quero isso na minha casa, pra ontem <3

6 Nostalgia: Do tempo da escola, da infância, dos lugares onde morei .... É bom relembrar =]


7 Planejar: Sou do tipo que esta sempre planejando mil coisas e mudando de ideia. Acho que é porque a ideia amadurece acho.

8 Descobrir: Acho o máximo quando estou “de boa na lagoa” e do nada TCHARAN, descubro alguma coisa.

9 Correios: Amo correspondências. E como sou do tipo que escreve cartas e que compra pela internet, já recebi de um tudo pelos Correios ;D


10 Dia da bagunça: Na minha casa o dia da bagunça é quando juntamos todos os colchoes da casa na sala e ficamos vendo filme, jogando e fazendo nada juntos

11 Tia da EBD: Já fui professora nas classes infantis por muito tempo e, crianças são pessoinhas muito divertidas que te perguntam coisas do tipo “Tia, por que na casa do Senhor não existe Satanás?”; e você não sabe se fica assustada, se ri ou se canta “Xô Satanás! Xô Satanás!” kkkkk

12 Conseguiii!!!: Outra ótima sensação é aquela de quando consigo terminar alguma coisa, ainda mais quando o resultado é bom =]


13 Lavar o cabelo: Essa é bem besta, mas se eu pudesse lavaria o cabelo todos os dias, shampoo, creme, condicionador o ritual todo xD

14 Cumplicidade: Aqueles momentos em que você pode fazer uma piada interna ou confiar em alguém!

15 Boas fotos: Sou a única que tem dificuldade para ficar bem nas fotos? Normalmente fico com rosto de bolacha e meu rosto nem é redondo. Então, boas fotos são sempre uma vitória kkkkkk


Uhuuuullll terminei mais um desafio. Depois da 5 ficou difícil e depois da 10 eu tive que pensar bastante, mas completei as 15 xD
A maioria é bem besta, mas espero que tenham gostado. Não deixem de comentar, principalmente se tiverem alguma coisa em comum.


E para responder essa Tag eu indico a Sarah, do blog S de Sara e a Grazzi, do blog Casar sem Desleixar.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Gostei desse post. Acho uma das minhas sensações preferidas é a nostalgia. Aquele sentimento de quando você ver uma coisa que fazia parte da sua infância... Não tem preço! Descobri seu blog pelo Grupo de Interação de Blogueiros e Youtubers Cristãos. Já gostei e já estou seguindo, para não perder mais nada ^^.
    Beijos amada e fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee,
      Essa coisa da nostalgia é muito legal, né? As vezes um cheiro tem mil lembranças Kkkkkk =D
      Obrigada pela visita e por ficar por aqui. Espero que continue gostando.
      Bjs e que Deus te abençoe <3

      Excluir
  2. Hahahaha, amei as suas respostas Ju!
    O Descobrir foi uma das melhores, sem dúvida: "8 Descobrir: Acho o máximo quando estou “de boa na lagoa” e do nada TCHARAN, descubro alguma coisa." A melhor parte de quando isso acontece comigo é que começo a falar sozinha e tenho ataques de riso. É hilário!
    Abraços e Beijos, sua linda! | Blog Saphy | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk
      Acredita que eu também falo sozinha nessas descobertas? Kkkkkkk, as vezes até preciso anotar, só pra garantir que não vou esquecer xD
      Obrigada por me indicar <3

      Bjs ;D

      Excluir
  3. Adoreiiii. Super me identifiquei com o "Aprendiiii" kkk, me sinto a rainha da cocada preta mesmoooo.

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk é muito boa essa sensação, né?
      Bem, já que você gostou também estou te indicando para responder Tag. Vou passar no seu blog pra conferir as respostas ;D

      Excluir
  4. Respondi, amiga!!! Muito obrigada, por me indicar <3

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag e as respostas
    Acho que vou começar os dias de bagunça aqui em casa tbm rs!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane,
      O da da bagunça sempre rende muita comédia e histórias aqui em casa, espero que funcione na sua casa também Kkkk

      Bjs

      Excluir
  6. Muito legal! Ri muito da 11

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as respostas :)
    Discordo totalmente quanto a lavar o cabelo o todo dia, é um ritual muito demorado que me da preguiça kkkk. Você foi e eu sou professora de crianças na EBD, é muito bom! Aprendo muito enquanto preparo as aulas e depois aprendo com eles, cá entre nós, de onde eles tiram tantas perguntas estranhas?? kkk já tive que parar e pensar na pergunta p só depois responder e a pessoinha só tinha seis anos.

    Coração Leitor - Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode alguém não gostar de lavar o cabelo todos os dias? é quase como poder relaxar todos os dias kkkkkkk
      Essas crianças são mesmo um caso a parte, tão pequenas com perguntas tão complicadas, não faz sentido. Mas ainda assim são uns amores <3

      Bjs

      Excluir