Tag

[Autores. 8] Juliane Rodrigues - Tag Minhas 15 Sensações Favoritas

15:08

Bem vindos Cronistas,

Como vocês sabem, o blog Ju Li Crônicas tem como principal objetivo a literatura cristã, sempre tem muita indicação de livros por aqui e junto com os livros os autores deles também, é claro! E hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a Juliane Rodrigues.



Este mês, recebi o livro “Salvos pelo Amor” escrito pela Juliane, ela é uma das autoras participantes do Book Tour “Livros que Despertam”, e que é feito com livros que tenham alguma mensagem que nos faça crescer.

Ainda não tem resenha do livro aqui no blog, mas prometo que não vai demorar. Enquanto isso, a Juliane respondeu a Tag, minhas 15 sensações favoritas, com base na que eu respondi, para conhecermos um pouco mais sobre ela. Espero que vocês gostem!

TAG são sempre desafiadoras... Termino sempre me conhecendo mais, mas essa construção é complicada. Vamos lá então!



1 Sensações de Início: Não que eu seja reativa ao novo, mas esse momento é crítico para mim. Para vencer a "insegurança", observo com atenção.

2 Viajar: Amo!!! Quem me dera pode poder conhecer lugares novos com mais frequência. É sempre "enriquecedor".

3 Aprendiiii!!!: Essa sensação é uma "conquista" para mim. Estou sempre estudando, pesquisando e fazendo perguntas. Rsrs. Nada de ficar sem entender!

4 Comida Regional: Para mim vale mais a "curiosidade e a descoberta". Gosto mesmo é de uma comidinha bem feita, seja qual for.

5 Livro novo: É como uma nova "amizade"... Não sei muito o que esperar, mas tenho sempre boas espectativas.



6 Nostalgia: "Não tem muito a minha cara". Sou mais de olhar para o amanhã do que para o ontem, mesmo que tenha sido bom.

7 Planejar: A faculdade fez dessa ferramenta um "princípio" fundamental em tudo na minha vida, mas me surpreendo com o improviso.

8 Descobrir: As vezes é melhor não saber? Não para mim. Rsrs. Descoberta é uma experiência com a verdade.

9 Correios: Ainda lendo da primeira carta que enviei. Hoje faz parte dessa engrenagem de autora independente. E confesso, a cada fim de amo escrevo uma carta para mim mesma.

10 Dia da bagunça: É sempre assim quando estou em casa. As vezes chego a me perguntar: quem fez essa bagunça no meu quarto? Rsrsrs. Mas não pode passar disso.



11 Tia da EBD: Eu não tive uma tia que tenha marcado o início da minha caminhada. Mas valorizo muito esse papel, aliás, hoje é meu papel também. Amo!!!

12 Conseguiii!!!: Sou obstinada, e sigo até conseguir dizer isso: consegui! "É bom demais"

13 Lavar o cabelo: Constantemente as pessoas me perguntam como é lavar minha "cabeleira". Não vejo dificuldade e a sensação é relaxante.

14 Cumplicidade: Acho que compreendo melhor seu significo quando estou ao lado das pessoas que me permitem ser quem sou sem julgamentos.

15 Boas fotos: Não sou fotogênica, amo fotografar e passo horas vendo fotos se deixarem. Cabe mais um amo aqui. Rsrsrs. Amo tantas coisas...




É sempre bom conhecer autores que se compromete a escrever uma história que nos ensine alguma coisa, e a Juliane foi um amor respondendo a Tag, então, quem quiser conhecer um pouco mais sobre ela pode acompanhar pelo Facebook do livro AQUI e pelo site do livro AQUI, o site você também pode comprar o livro e ler o primeiro capítulo ;D


Acompanhe o Ju Li Crônicas

You Might Also Like

10 comentários

  1. Muito legal! Não a conhecia. Que jóia Juliana, continue postando mais sobre as autoras cristãs =)
    bjinS!
    Fique com Deus!
    www.cristianizese.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellem =D
      Obrigada pela visita, e claro, vou continuar postando sobre autores cristãos ;D

      Que Deus te abençoe =**

      Excluir
  2. Muito legal, não conhecia também. Gostaria muito de ler livros cristãos. Sou cristã mas não tenho o hábito de procurar por autores cristão, acho que sofro da "febre skoob" e só fico olhando os lançamentos, mais lidos e mais procurados. KKK.
    Beijos!

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta,
      Gostei do nome "febre skoob" kkkkk, acho que também tenho essa febre, mas um autor puxa o outro e aqui estou eu, descobrindo também novos autores cristãos. Que bom que gostou!

      Bjs

      Excluir
  3. Nossa que legal,não conhecia essa escritora.Gosto bastante de ler livros cristãos mais só leio online em aplicativos específicos mais esse livro quero fazer questão de comprar.
    Gostei bastante *-*
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com.br/2015/10/pedras-preciosas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karoline, =]
      Eu sou do tipo que sempre prefere os livros físicos e acabo sempre descobrindo novos autores, e não posso deixar de compartilhar, né? ;D

      Bjs

      Excluir
  4. Amo livros com essa metodologia cristã e edificante, gosto de leituras deste nível. Haa eu deixa eu colocar uma observação seu blog é cultura pura, sempre com novidades agregadoras.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas ideias básicas dos livros é transmitir conhecimento, amo encontrar livros e autores com essa ideia também! Kkkkkkk, obrigada, me senti a "cult" agora kkk <3

      Bjs

      Excluir
  5. Oi Juu!!!
    Tem autores que são maravilhosos mesmo e foi muito bom conhecer um pouco mais sobre a Juliane.
    E o Wattpad está fazendo uma diferença muito grande pra mim, você não faz ideia!!!
    Abraços! | Blog Saphy | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diva =D
      Você me lembrou que preciso me ajustar pra ontem com o Whattpad. Sei que tem história ótimas por lá, então, devem ter ótimos autores também. Vou me ajustar!

      Excluir