Book Trailer

Book Trailer - Tessa Afshar

20:37

Olá Cronistas,

Quase que o post dessa semana não sai, mas aqui estamos para contar mais um pouco sobre os livros da autora Tessa Afshar. Na última vez que falei da autora, comentei sobre os livros dela, mas não mostrei nenhum Book Trailer ou tradução, e este é o nosso tema de hoje! Lembrando que todos os livros da autora são de ficção, histórias criadas com inspirações em textos bíblicos.

   



Já falei mais de mil vezes desse livro aqui no blog, mas vou repetir, só para o caso de alguém não ter visto não sei como, se repito tanto. O primeiro livro da autora, e já traduzido para o nosso idioma foi o livro Pérola na Areia, que conta a história de Raabe. Você pode conferir a resenha AQUI.

 


Sinopse do Livro:
Como uma gentia, marcada por um passado arruinado e de má reputação, pode fazer parte da linhagem de Cristo e se tornar símbolo de fé autêntica e irrepreensível diante de Deus? Seria possível.

Alguns podem questionar o fato de Raabe ter sido respeitada, a ponto de ter seu nome escrito nas Escrituras, mas poucos teriam a mesma ousadia. O livro Pérola na Areia quebra alguns tabus acerca da redenção dessa mulher que, embora gentia, reconheceu a soberania do Deus de Israel e ousou enfrentar o seu próprio povo. Ela fez a graça de Deus alcançar sua vida, tornando o pecado como fio escarlate, agora, na pureza mais alva que a neve. Todos conhecem a história de Raabe, a prostituta, mas poucos reconhecem que foram sua ousadia e fé balizadas pela boa obra que salvaram os espiões e os ajudaram a conquistar a Terra Prometida.

Pérola na Areia o conduz a uma incrível e emocionante jornada pela história de uma gentia, que, em meio a uma nação pagã destruída, teve a vida poupada como fruto de sua fé sincera. Vemos, também, que Salmom — um grande homem de fé, influente líder de Judá estimado em toda Israel e inimigo dos gentios — fará Raabe redescobrir um sentimento intenso e conflitante que começará em seu próprio coração.

Descubra como uma gentia alcançou tal graça diante de Deus e fez parte da genealogia de Cristo.

Este é o Book Trailer oficial e está em inglês, se você tiver um pouco de dificuldade, não se preocupe, só com a sinopse traduzida e as imagens ajudam entender bem a história, e as palavras passam devagar, então, tem como pegar uma palavra ou outra xD


E agora, você confere o Dream Cast feito pelo Ju Li Crônicas, bora conferir alguns personagens!?! ;D


Os outros livros ainda não foram publicados aqui no Brasil, então, a tradução das sinopses foi feita por mim mesma, com uma bela ajuda do Google Tradutor, é claro =].

O segundo livro publicado foi “Harvest of Rubies” que em português seria “Colheita de Rubis”, este é o primeiro livro da série “Harvest”. Os livros dessa série contam a história de Sarah, ela seria prima de Neemias, sim, o Neemias da Bíblia que ajudou a reconstruir os muros de Jerusalém.



Sinopse, tradução do Amazon:
A prima do profeta Neemias sabe falar várias línguas, resolver contas complexas, escrever em rolos de pergaminho e tábuas de argila, e resolver grandes mistérios. Há apenas um problema: ela é uma mulher.

Em seus primeiros anos da infância, Sarah vivenciou a morte de sua mãe seguida pela distância emocional de seu pai, e ela chegou a duas conclusões: Deus não se importa com ela; e que as suas realizações são a medida de seu valor.

Sarah é levada para o centro da corte persa, onde trabalha por muitas horas, lidando com a realeza, e resolvendo intrigas para a Rainha. Ironicamente, não é o fracasso, mas o sucesso, que faz com que Sarah perca sua única fonte de validação externa.

Sarah logo descobre que ela tem algo de valor para oferecer além de sua habilidade com línguas e cálculos; seu próprio ser prova ser uma bênção para outros, particularmente o aristocrata, Darius, a quem ela foi dada a em casamento.

A história de Sarah e Darius continua em “Colheita de Ouro”. Darius pode ser capaz de aprender a amar a sua esposa, mas ele pode aprender a confiar Sarah e seu Deus?

Book Trailer Oficial:
Esse Book Trailer é um pouco mais complicado, mas as imagens são lindas <3



O segundo e último livro (até agora) da série é o “Harvest of Gold”, em português “Colheita de Ouro”.



Sinopse, tradução do Amazon:
Uma mensagem escondida, traição, oposição e um sucesso dado por Deus levará a uma recompensa improvável.

Em “A Colheita de Ouro”, a escriba Sarah se casou com Darius, e às vezes ela se sente como se também estivesse casada com a  aristocracia persa. Mas há outro ponto que ela não esperava em seu casamento, Sarah tem começou a amar o marido. Sarah tem riqueza, propriedade, honra, e poder, mas o amor de seu marido ainda parece inatingível.

Apesar de sua mãe ser israelita, Darius permanece cético de que sua esposa judia é a escolha certa para ele, especialmente quando ela conspira com seu primo Neemias para reconstruir os muros de Jerusalém. Ordenados a ajudar na reconstrução, o casal começa uma jornada para a terra natal do povo israelita. Será que a estrada cheia de perigo, conflito e memórias surpreendentes, ajudará Darius a ver a mão de Deus agindo em sua vida, e até mesmo em seu casamento?

Não sei se este é o Book Trailer Oficial, ainda é interessante, mesmo sem as palavras:


A mais recente publicação da autora é o livro “In the Field of Grace” ou “No campo da Graça”, e a personagem da vez é Rute, acho que estou ainda mais ansiosa por esse livro, afinal, Boaz era filho de Raabe, protagonista do primeiro livro da Tessa Afshar <3



Sinopse, tradução do Amazon:
Desamparada, aflita e indesejada pelo povo de Deus, Rute chega a Israel com nada para recomendá-la além do amor de Noemi. Sua maior preocupação é conseguir comida suficiente para salvar Naomi e a si mesma de fome. Mas Deus tem outros planos para sua vida.

Enquanto todos consideram Rute uma pária, ela é surpreendida ao encontrar um dos homens mais honrados de Judá a quem mostra seu favor. Viúvo há muito tempo e determinado a continuar assim, Boaz é irresistivelmente atraído pela mulher estrangeira com os olhos assombrados. Ele diz a si mesmo que só está sendo gentil com sua prima Noemi escolhendo proteger sua, agora, filha, mas seu coração sabe a verdade.

Baseado no livro de Rute “No campo da Graça” é a história de um amor que, em última análise, muda o curso do destino de Israel e do futuro do todo mundo.

Book Trailer Oficial:



E para terminar, não vou ficar ansiosa sozinha, e vou compartilhar com vocês. Passeando pelos blogs descobri que a nova história em que Tessa Afshar em trabalhado é sobre A MULHER DO FLUXO DE SANGUE, vi a noticia em uma entrevista para o blog da Robin E. Mason AQUI. Tô aqui quase tento um trem do coração de tanta curiosidade, mas infelizmente nem Book Trailer ele tem =[




Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais os outros livros da autora. E se vocês arriscarem um pouco de inglês, no site oficial da autora AQUI você poderá ler o primeiro capítulo de cada livro ;D

Você pode encontrar todos os livros da autora Aqui no Amazon. Mas o Pérola na Areia eu comprei por encomenda no site da Saraiva.


Acompanhe o Ju Li Crônicas

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que legal, adorei as sinopses, dá realmente vontade de ler todos, rsrsrs.... o da prima de Neemias foi o que mais me chamou a atenção.
    E o que seria de nós sem o google tradutor rsrsrs..
    Muito bom. Beijinhos.

    www.carinarochaoficial.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, o Google Tradutor é uma mega ajuda, porque quando li entendi no geral, mas tinha umas palavras que eu pensei que nem inglês não fosse kkkkkk
      Estou tão ansiosa por todos que nem sei direito qual eu quero ler xD

      Bjs

      Excluir
  2. Muito interessante, Ju, amei. Tessa arrasa <3
    E nossa, estou bem ansiosa por esse novo projeto dela, A Mulher do Fluxo de Sangue é uma das minhas histórias favoritas da Bíblia, competindo com O Filho Pródigo.

    Beijos,
    www.sdesarah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo todos os projetos da Tessa mesmo tendo lido só um dos livros dela, a escrita é maravilhosa e sei que A Mulher do Fluxo de Sangue também vai ser impressionante. gosto muito da história, mesmo não sendo uma das favoritas, mas acho que depois desse livro ela vai ser sim kkkk<3

      Bjs

      Excluir
  3. Amei, agora fiquei super ansiosa pelo livro da mulher do fluxo de sangue. O meu preferido foi o de Rute, que acho uma história linda demais da conta, que é muito preenchida por amor <3. Ali aliás, todas são, mas Rute é minha queridinha kkk.
    Bjoos! www.amigadopai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen =D
      Também quero muito ler o de Rute, acho que ele vai ter uma carinha de continuação do livro sobre Raabe, amo continuações e Rute também é uma das minhas queridinhas da Bíblia kkkk <3

      Bjs

      Excluir
  4. Genteeee, eu preciso muito desses livros da Tessa publicados aqui no Brasil :'(

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense na minha sofrência com a falta desses livros por aqui!!!! Kkkkkkk

      Bjs <3

      Excluir
  5. Meninas, fiquem tranqüilas! Já estamos trabalhando para lançarmos dois livros da Tessa Afshar em 2016: "Colheitas de Rubi" e "Colheita de Ouro". Para ficarem sabendo logo que os livros ficarem prontos, curtam nossa página no facebook fb.com/bvbooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois livros de uma vez só? Já vi que vou ter uma coisa no lançamento e é claro, já vou encher meu porquinho <3

      Bjs

      Excluir
  6. Esses livros eu consigo achar em qualquer livraria?? Gostaria de ler o último sobra Rute.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é mais fácil encontrar o "Pérola na Areia" na Saraiva, os outros ainda não foram traduzidos mas são vendidos na Amazom. Mas ... em 2016, vai ser publicado aqui no Brasil os dois livros da série “Harvest of Gold”, com sorte, o da Rute deve sair em 2017 ;D

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog Ju!!! amei o Perola na Areia transformou a minha vida, coisas foram reveladas atraves dele... Deus eh maravilhoso!!! Vou ler agora o Campo da graca e depois conto :) Parabens!!

    ResponderExcluir