Tag

Tag - Hábitos de Leitura

13:52

Oi Pessoal!

Eu sei que as postagens estão meio que instáveis por aqui, tenho estado muito ocupada e por isso vou precisar fazer umas mudanças no blog, claro que vou explicar tudo, daqui a alguns dias xD

Até lá, que tal uma Tag? Fui indicada pela linda da Thaís do blog “Princesas Adoradoras” para responder a Tag Hábitos de Leitura, então, vamos as respostas .... =D


1.Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

Gosto de ler a noite, parece que fica tudo mais tranquilo e as vezes leio antes de dormir. Mas se eu estiver de férias, leio o tempo todo hahahaha.
 
Imagem do google

2.Você lê apenas um livro de cada vez?

Sim. Já tentei ler mais de um por vez, mas sempre chega um momento em que um livro me prende mais do que o outro xD


3.Qual seu lugar favorito para ler?

Eu lia muito na cama, mas agora leio no sofá, as vezes, só por estar sentada no sofá, vou pegar um livro na minha estante, mesmo que eu não leia nada, o sofá é meu lugar de leitura!

Imagem do google

4.O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste o filme?

Antes eu lia o livro primeiros, mas como eu passava muita raiva com o filme decidi começar pelo filme e aproveitar o que ele tiver de bom para depois acrescentar com o livro. Tem funcionado comigo =D


5.Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

LIVRO FÍSICOOOOOO!!! Não tem como resistir ao toque das capas, ao cheirinho de livro e a possibilidade de marcar meus trechos favoritos, sem contar a coleção, né? xD.
 
Imagem do google

6.Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Não sei se é exclusivo, mas também faço isso com filme: Faço conexões, o tempo todo! Eu comparo livros, nomes, personagens, construções, tudo, com livros que já li (principalmente do mesmo autor) e com filmes que o ator já fez.


7.As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Tem que combinar, nem que seja o mínimo, é assim que se monta uma coleção. Fico pra morrer quando começo uma série e depois o autor muda completamente a capa. Fala sério, acompanhei seu trabalho, te apoiei e agora? Por isso que muitas vezes acabo esperando a série ser lançada por completo.
 
Não são minhas capas favoritas, mas combinam, do primeiro ao último. Deixados para Trás.

Bem, foi isso, acho que não sou muito estranha, né? E para terminar vou indicar minhas parceiras de blog para responderem, e vou deixar aberto também, para quem quiser responder.

Aninha, Ao Vivo
Di, Saphy
Sarah, S de Sarah



Fiquem com Deus!

Acompanhe o Ju Li Crônicas

You Might Also Like

16 comentários

  1. haha eu lia o livro antes quando eu tinha tempo pra ler mais...pq hoje em dia eu tenho deixado de assistir o filme pq quero ler o livro antes rsrs --' Conclusão:::::estou bem atrasada nos livros e filmes haha

    Prefiro livros físicos tambéém! Nada como cheiro de livro novo haha e o detalhe maravilhoso que eles dão na estante rs *-*

    Vou respondeer!
    E que saudadeeeeeee que eu tava dos seus posts!!!

    bjoo
    https://aninhamorando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninhaaaaaa, que saudades de você, do seu blog, dos comentário por aqui e de tudo mais <3
      Bah, nem quero pensar no tamanho da sua lista de livros e filmes atrasados hahahahahaha, boa sorte xD

      Bjs =***

      Excluir
  2. Ooi, Ju! Estou bem feliz por você, e como te acompanho nas suas aventuras, vou dar um desconto em relação aos posts atrasados <3
    Amei essa tag *-* Muito massa, não é mesmo? Em questão de assistir ao filme antes de ler o livro ou vise-versa, eu não me importo, sabendo do enredo está ótimo rsrs
    E eu gosto de ler no sofá ou na cama =3 E qualquer hora, até de madrugada! hahaha
    Beeijos, linda.

    http://www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruhh, obrigada pelo desconto hahahahaha. Olha só, mais coisas em comum hahahahaha, sofá ou cama, dia ou noite, o que importa é ter um livro, né? hahahahaha

      Bjuuuuus! =***

      Excluir
  3. Ah os livros, são bons demais, tô gostando bastante de entrar nessa onda de leitura kkkk. Gostei da Tag, e as suas respostas foram muito boas hehe.

    www.ocristaocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitura é tudo de bom, né? Sem contar que exercita a nossa criatividade que só vendo hahahaha e sinta-se indicado para responder também hahahaha ;D

      Excluir
  4. Olá, Ju.
    Quanto tempo! Ótima tag.
    Beijos!

    https://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi di, demorei mais cheguei, né? hahahaha
      Obrigada pelo carinho!

      =***

      Excluir
  5. Acho que vou tentar assistir aos filmes pra depois ler o livro, porque sempre fico estressada com o que mudam no filme, quando leio o livro primeiro. Amei a Tag ♥

    www.meninascristassantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre passa raiva, né? Assistir primeiro é melhor porque aproveitamos o que os dois tem de bom para oferecer hahahaha. <3

      Excluir
  6. Oi Ju que saudades!!!!! Amei a tag, me identifiquei muito com suas respostas. Eu também amo livro físico, realmente o prazer de ter os livros e folheá-los em suas mãos é maravilhoso.
    Agradeço a idicação, irei responder logo,logo.
    Saudades viu linda.
    Um forte abraço e fica com Deus

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani amiga, que saudades que eu tinha de trocarmos ideias nos blogs, no face, e-mail e tudo o mais hahahaha livros físicos são um carinho a parte, né? hahaha. Vou ficar de olho no blog para conferir suas respostas <3

      Bjus linda =***

      Excluir
  7. Mulheeer, como assim você volta a postar e não me avisa? kkkk
    Valeu pela indicação, amei essa tag! Já até preparei e agendei o post pra semana que vem <3 haha

    Saudades, vê se posta mais sobre seu intercâmbio, o que você tá aprendendo, fotinhas na neve, faz um resumão, queremos acompanhar!

    Beijos, Deus te abençoe.
    S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Sarah do meu coração <3 juro que não fiz por mal hahahahaha. Já vou montar acampamento no blog pra conferir tudo de novo e o que perdi nesse tampão todo xD
      Ah! Também tenho planos pra falar sobre o intercambio e tal's =3

      Fica com deus amiga =***

      Excluir
  8. Oi JUli, eu gosto de ler na cama também =D
    Beijinhos, Debi
    Amei seu blog, é bonito!
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei dessa tag! Eu leio bastante no ônibus (é uma viagem até chegar ao trabalho). ^^

    ResponderExcluir