Decoração

Decorando com Quadros

13:28

Olá cronistas,

A dica de hoje é mais uma novidade aqui no blog, vamos falar de decoração. Esse é um assunto que gosto muito, tanto é que de tempos em tempos sempre faço uma mudança no meu quarto (minhas irmãs dizem que faço isso a cada dois ou três meses xD)




E agosto foi o mês de mais uma dessas mudanças, o que acontece é que uma das paredes ficou a própria descrição da falta de graça, socorro. Por isso, pesquisei algumas ideias de como decorar paredes e vim compartilhar com vocês.

Descobri que amo decorações no estilo Mapa Mundi e viagens, então, separarei alguns modelos que me inspiraram muito.

Imagem do Pinterest
Imagem do Pinterest

Imagem do Pinterest
Imagem do Pinterest


Também gostei muito dos modelos com fotos e frases, por isso, separei alguns wallpapers e uma imagem com modelos de decoração com quadros.

Imagem do Pinterest

Imagem do Pinterest

Imagem do Pinterest

Imagem do Pinterest


Imagem do Pinterest


Perdi o link desta foto =,[

Imagem do Pinterest
Imagem do Pinterest

Essa última não tem muito a ver com as outras, mas achei divertida e quis compartilhar com vocês também ;D

Imagem do Pinterest


Bem pessoal, por hoje foi isso. Acho que vou fazer algumas adaptações e usar de tudo um pouco hahahahaha. Espero que tenham gostado. Comentem aqui o que vocês acharam!


Fiquem com Deus!


Acompanhe o Ju Li Crônicas


You Might Also Like

5 comentários

  1. Decoração é algo que eu simplesmente amo! Meu tio é decorador e tá mudando meus quartos aos pouquinhos. Eu sou uma grande, GRANDE, muito grande mesmo amante do Reino Unido em geral, mas especificamente de Londres, que é, provavelmente, a cidade que eu mais amo no mundo e tô completamente apaixonada pela parede com os pontos turísticos da cidade, eu só quero loucamente essa parede com esses adesivos, pra ontem! <3

    Beijinhos
    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri =D
      Também estou mudando meu quarto aos poucos, mas essa parede com adesivos é linda mesmo, e como você é APAIXONADA pelo Reino Unido/ Londres, acho que ficaria lindo também essa coleção só com pontos turísticos de Londres <3
      Já estou imaginando e me apaixonando por essa parede imaginária hahaha!
      Bjs =***

      Excluir
  2. Oi, Ju!
    Eu acho lindo decoração com quadros.
    Até imprimi várias imagens bacanas que achei na internet e comprei as molduras, mas falta a coragem pra colocar na parede. Vou pegar essas ideias de como organizar os quadros aqui pra tentar colocar isso logo em prática. =) Adorei o post!

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen!
      Esse é um problema que também tenho, principalmente porque gosto muito de mudar as coisas de lugar, então, não posso ficar fazendo furos na parede, ou então, ela vai ficar como um queijo suíço! Mas já estou pesquisando algumas técnicas para evitar esses furos ;D
      Bjs =***

      Excluir
  3. Essa ideia é demais, eu amo decoração e queria muito fazer algo com o mapa mundi. Muito inspirador esse post, parabéns!

    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir