Livros

Eu Escolhi Esperar - Devocional

12:30

Oi Cronistas

Semana passada acabou não tendo nenhuma postagem, né? Eu estava participando projeto que ocupou a minha semana inteira. Mas hoje já estamos aqui e por que não começar o mês com uma resenha?



Acredito que o “Eu Escolhi Esperar” já seja conhecido por todos, mas em rápidas palavras e de forma bem geral, o “Eu Escolhi Esperar” fala sobre você esperar pela pessoa certa e não se envolver com qualquer pessoa por carência, e também não se envolver de qualquer forma [Isso é um geral de entendimento meu].


Em uma das palestrar deles aqui no DF eu comprei o Devocional deles, e confesso que nos primeiros momentos fiquei pensando “mas será que esse livrinho tão fino vale mesmo esse preço?”. Como boa caçadora de livros, consigo encontrar livros com muito mais páginas por um preço bem menor, mas, o livro valeu cada centavo.


O livro tem 28 devocionais, com uma média de 1,5 página para cada dia, ou seja, em 30 minutos durante 28 dias você e Deus trabalham a sua vida emocional. Cada devocional tem versículos, para que você tenha uma base bíblica; um momento de reflexão e; sugestões de oração sobre o assunto do dia.


O que mais achei interessante, e que até mudou um pouco a minha visão do “Eu Escolhi Esperar”, principalmente nos primeiros dias do devocional, onde o assunto é esperar em Deus. Mas não é somente esperar pela pessoa certa, mas esperar no sentido geral. Quantas vezes não temos dificuldade de esperar por uma resposta de Deus em qualquer assunto?


Antes de falar sobre desenvolver um relacionamento com uma pessoa, os devocionais falam sobre entes disso, você desenvolver um relacionamento com Deus e conhecer a sai mesmo. Acho que nunca um livrinho valeu tanto, principalmente pela intenção.


Autor: Victor Vieira e Stéphaine Vieira
Eu Escolhi Esperar Produções
Edição 2015
112 páginas


Fiquem com Deus!

Acompanhe o Ju Li Crônicas


You Might Also Like

16 comentários

  1. JUU, eu tenho esse livro também! rs E também comprei em um dos seminários do Eu Escolhi Esperar, isso há uns 2 anos já >.<' Acho que nunca fiz resenha dele no blog, agora que vi sua resenha é que eu lembrei rs

    Me ajudou muito esse livro!

    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha o meu eu tenho a quase um ano, mas acabei não lendo porque não levei para o curso, se eu soubesse que valeria tanto, eu teria levado xD
      E pode começar logo a sua resenha, amo suas opiniões sobre os livros ;D
      Bjs =***

      Excluir
  2. Ai Juh sempre tive vontade de ler algo do ministério, e vc falando tão bem me deu ainda mais vontade. Já tá na lista!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, acho que esse é o melhor livro para começar. Se não me engano alguns são livros só com frases e tal's, mas esse livro me fez querer ler os outros também, então, vamos aumentar a lista juntas ;D

      Excluir
  3. Nossa, esse livro parece ser mt bom mesmoo, coloquei na minha lista de desejos!

    www.evelynsouza.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei o post! Vou tentar comprar, gostei bastante da sua resenha! beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  5. Esperar e ter paciência é sempre o mais difícil né, mas precisamos confiar que o melhor está guardado para nós. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil, complicado, tenso, adjetivo é o que não falta, mas Deus sabe o que e quem é melhor para nós. =***

      Excluir
  6. Oi Ju!
    Primeiramente, que layout LINDO <3
    Eu adoro devocionais, tenho um monte aqui haha', não conhecia esse do EEE, mas achei a ideia bem legal e fiquei curiosa para ler.
    É muito bom que o livro aborde o 'esperar em Deus' em todas as suas formas e não somente na área sentimental.

    beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellem =D
      Obrigada, as vezes abro o blog só pra ver o layout xD
      Também gosto muuuuuuuito de devocionais, e esse do EEE é um dos melhores que já li, principalmente por falar de mais de uma forma de espera ;D
      Bjs =***

      Excluir
  7. Adorei a indicação, temos que entender que tudo tem o seu tempo determinado por Deus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucas =D
      Essa é uma lição que temos que aprender todos os dias!

      Excluir
  8. Esse livro parece ser incrível! começando pela capa. Curti a resenha, me interessei.

    Um beijo Ju!

    Vinicius Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vini o livro é ótimo, sem arrependimentos! E acabei não comentando na resenha, mas também acho essa capa muito linda!
      Bjs =***

      Excluir